Louca em série: "Drop Dead Diva"

         Oiiiiii, turo bô? Sei que andei beeem sumida daqui, mas aconteceram muitas coisas na minha vida simultâneamente e eu tive de dar atenção. Acabou que eu mudei de casa e fiquei sem internet por muito tempo, ou seja, aí que eu não consegui postar nada mesmo. Mas durante esse tempo que fiquei sem internet, acabei baixando um seriado na Netflix que eu simplesmente A-MEI! Confesso que julguei muito pela capa, maaaas, quando comecei a assistir, eu mudei de opnião.
   
         Drop Dead Diva (ou pros mais íntimos DDD) é uma série do ano de 2009 que chegou ao fim no ano de 2014 com sua 6ª temporada. O cenário de toda a trama, passa dentro de um escritório de advocacia na cidade de Los Angeles na Califórnia, a Harisson & Parker. Com 6 temporadas e 78 episódios, tem como alvo de exploração, os esteriótipos de aparência para os padrões de Hollywood. 

         No episódio piloto, a aspirante a modelo Deb Dobkins (interpretada pela loira Brooke D'Orsay) sofre um acidente e vai para o céu. Ao chegar no céu, conhece o anjo Fred (Ben Feldman) e é informada de que na Terra, não teve nem pecados e nem boas ações. Inconformada com a morte, Deb aperta o botão de retornar à Terra enquanto Fred não via. Ao chegar na Terra, sua alma volta no corpo de uma advogada  que sofre com o excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia após levar um tiro no seu escritório. (que nervoso repetir Terra, Terra)

         


          "A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby) , e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.
         Com um novo corpo e uma nova vida, Jane terá que conviver com os colegas de trabalho que pertenciam a verdadeira Jane: a assistente pessoal de Jane, Terri Lee (Margaret Cho) , que acaba se tornando além de sua amiga, também sua fortaleza; a rival de Jane, Kim (Kate Levering) , uma advogada esnobe que detesta Jane; o chefe mulherengo de Jane, J. Parker (Josh Stamberg)  e o grande amor da sua vida quando ainda era Deb, Grayson (Jackson Hurst)."
         
                                                                      Jane e Owen
                                                       
          Confesso que quando assisti o primeiro episódio, achei um pouco sem graça, mas depois comecei a realmente amar, principalmente a partir da 3ª temporada, que aparece o juiz Owen French (Lex Medlin). Eu já tenho uma queda por juízes nos seriados, aí me aparece o Owen e gente, sério, ele é um FOFO! 


          Acabei amando os casos jurídicos que a série apresenta, pode não ser minha área, mas adorei, de verdade. Não gostei muito do final, porque queria que a Jane terminasse com o Owen, mas acabou terminando com o amor da vida da Deb, o Graysson e o Owen com a melhor amiga dela, a Stacy, but ok.



         E você, já assistiu essa série? Me indiquem séries nos comentários para poder assistir. Beijosss 


"Antes de conhecê-la, eu estava bem. Solteiro, claro, mas feliz. Eu pensei que eu tinha uma vida rica e gratificante. E agora que eu perdi você, eu me sinto sozinho. Solitário o tempo todo. Não importa onde eu esteja, não importa com quem eu esteja, eu me sinto sozinho." Owen French

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário