Louca em Série: "The O.C: um estranho no paraíso"

Hello!! Tudo bem com vocês?
      Já faz um tempo que não apareço por aqui, por mais que eu ame todo esse universo dos blogs e sei que para alcançar o topo, é preciso de muita força de vontade, muito foco e muita fé, que um vai dar certo.

      Durante as minhas poucas horas vagas, eu adoro (além de falar com o meu namorado) assistir algum vídeo no Youtube ou um seriado na Netflix. O último que eu terminei, foi o “The OC: um estranho no paraíso” que  sinceramente, eu AMEI! Não achava que ia gostar tanto de um seriado tão antigo, afinal ele foi lançado em 2003 e encerrou em 2007 com 4 maravilhosas temporadas. 

                        

  "   O condado de Orange County, na Califórnia, é um paraíso ideal: uma rica comunidade onde tudo aparenta ser perfeito. Mas debaixo disso há um mundo de troca de lealdades e identidades, de adolescentes vivendo vidas secretas escondidos de seus pais, e pais vivendo vidas secretas escondidos de seus filhos.
The O.C. é uma história sobre pais e filhos, maridos e mulheres, e a chegada da idade adulta para quatro adolescentes. A chegada de Ryan é o catalisador das novas alianças que serão formadas, velhos romances que voltarão à tona, e o surgimento de amizades inesperadas.Produzida por Doug Liman (A Identidade Bourne) e McG (Fastlane).  "


FONTE: ORANGOTAG    
       Eu sempre gostei muito de seriados desse estilo, ele está na categoria dos seriados 90210 e Gossip Girl. Quando comecei a assistir, não imaginei que gostaria tanto, porque ele começa com o Ryan Atwood sendo preso em flagrante com o seu irmão, pelo roubo de um carro, daí já fui pensando que não iria gostar, mas até o final do episódio, eu simplesmente adorei! Valeu muito a pena assistir até o final do 1 episódio da 1 temporada.
      
      O seriado é composto por 4 longas temporadas, tendo em média 24 episódios por temporada com a duração de mais ou menos 42 minutos em cada episódio. Na minha opnião, o seriado é TÃO BOM que quando termina um episódio, você não consegue simplesmente não assistir ao próximo, é viciante.
     
      Fazendo uma comparação com Gossip Girl, The OC também passa em um ambiente de pessoas milionárias, "fúteis" e que seguem uma mesma rotina diariamente: pilates, surfe na praia, festas beneficentes... porém, com a chegada do garoto de Chino (Ryan), a vida da família Cohen muda completamente e consequentemente, a vida das pessoas que são envolvidas com os Cohen. 




       Nunca fui a favor daqueles posts que contavam a história inteira de todas as temporadas, porque de uma certa forma, acaba com a graça de falar quem vai ficar com quem ou quem vai morrer.. mas sinceramente, espero que procurem esse seriado ma-ra-vi-lho-so na Netflix ou em qualquer outro site, porque VALE A PENA!  
      
       E você, tem algum seriado para me indicar? 


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Já ouvi falar dessa série, acho que quero assistir! Já que pediu indicação de série, já assistiu Reign? Nossa é uma das melhores séries que já vi!
    Amei o blog <3

    http://blogpintandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!! To doida pra ver já, tomara que tenha na Netflix kkk
      Obrigada linda ❤️❤️

      Excluir
  2. Adoro essa série.
    Assisti a uns anos atrás com a minha irmã.
    Assista sim, você nao vai se arrepender!

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa, tem tanto tempo que não assisto haha foi bom lembrar acho vou ver de novo rs ^^

    ResponderExcluir
  4. Amo séries, só esse ano já assisti 3 kkkk e é claro que estou a procura da próxima pra alimentar a minha lista!! Haha💜 como são apenas 4 temporadas( muito bem cheinhas) valerá a pena assistir!! Vou incluir na minha lista, assim que acabar a que estou assistindo 😂😂💜

    ResponderExcluir
  5. Eu escuto tantos comentários positivos dessa série que minha vontade de assisti-lá só aumenta, mas tenho esse meio que receio que você tinha dela ser antiga, mas se você amou mesmo assim, eu também devo. Vou ver se assisto ela nas minhas férias. Ótimo post.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir